quarta-feira, 14 de abril de 2010

Volta ao Trabalho !!!

Os bebês deixaram a mamãezinha voltar ao trabalho... e até agora, estão se comportando bem!
Amanhã completamos 12 semanas, e na sexta faremos o 1º ultrasson morfológico.
A barriguinha já está aparecendo, e como não comentamos com muita gente, as pessoas quando me vêem, olham direto para barriga... rs rs
A impressão que tenho é que se esforçam ao máximo para não perguntar se estou grávida... rs rs ... E um vai passando para o outro sua desconfiança, e hoje as pessoas me cumprimentam olhando para minha barriga... (acho muito engraçado.... rs rs)

Mas mudando de assunto....

No poste anterior dei os Parabéns a Cristina que depois de perder suas gêmeas, fez tratamento novamente e Graças a Deus conseguiu engravidar ... tinha falado que seriam 2 bebezinhos, não é? ... mas ontem quando ela repetiu o ultrasson descobriu que são 3.... Ela ainda está um pouco assustada com a notícia, mas muito feliz por essa benção.
Parabéns triplicado agora Amiga Linda !!!
Vamos orar por ela meninas, pois sabemos que gestações múltiplas são quase sempre arriscadas... mas com uma corrente de oração tudo vai dar certo. Conto com vocês... E sempre darei notícias dela aqui no blog, ok?!!!

Depois venho contar como foi o ultrasson na sexta, e quem sabe consigo umas fotinhas bem legais para vcs conhecerem os meus tesouros já na barriguinha... rs rs

Beijinhos e que Deus abençoe vocês !!!

4 comentários:

  1. Deve ser uma loucura mas uma delicia trigemeos, né!!! manda noticias sim.
    ah!!! e põe foto da sua barriguinha pra gente ver tbém...
    Beijinhos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já voltou ao trabalho e que está se sentindo bem melhor. É sempre uma bênção,imagine em dose tripla? Vamos ficar na torcida, orar por ela e todas as futuras maezinhas.
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver essa barriguinha LINDA!!
    Como foi o ultra na sexta?? espero que otimo amiga.
    Van, espero poder tirar muitas fotinhos de vc gravidona. Quando estiver no BR vamos combinar de nos encontrar ein?!
    Que Deus abencoe vcs.
    Quanso souber o sexo me conte ein?! To com impressao que vem garotinha por ai.
    Bjinhos
    ** Conseguiu entrar no blog?
    Fe

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... passei pra saber dos meus sobrinhos e tbém para falar pra vc pegar um selinho lá no meu blog... agora foi a minha vez de te dar um...
    Beijinhos
    Andrea

    ResponderExcluir