quarta-feira, 31 de março de 2010

Estou muito feliz !!!

Graças a Deus meus bebezinhos estão lindos...
E deram um show no último ultrasson que fizemos... Gente foi muito emocionante, um momento muito especial.
Dois bebezinhos se sacudindo, balançando as mãozinhas e pezinhos para mostrar para a mamãe e o papai que estão bem fortinhos... rs rs Pareciam que estavam dançando...

Foi uma graça assistir a toda aquela festa que eles fizeram... até a médica ficou encantada...

Nós, papais corujas que somos ficamos muito orgulhosos.

Graças ao Senhor Jesus meus bebezinhos estão crescendo e se desenvolvendo muito bem.

Estou muito feliz também pela noticia linda que recebi hoje...
Uma amiga muito guerreira, com uma história muito parecida com a minha conseguiu o seu positivo... e também terá gêmeos.
Amiga Cristina... Parabéns ... Você merece essa vitória!!!
Tenha Fé... tudo será perfeito!
Peço que Deus continue te abençoando muito.

Deixo um abraço com muito carinho a cada uma de vocês ...

7 comentários:

  1. Que Fofosss!!!!
    É maravilhoso fazer ultrasom né?! Ahhhh se podessemos fazer todos os dias...hehehehe

    Já te enviei o convite te espero lá... Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada por sua força, infelizmente não tenho dinheiro para ir a SP.

    Muito obrigada pelo carinho e parabéns pelos babys, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, fiquei muito feliz....É que eles sabiam que domingo ia ter ovo de páscoa, hehehehe nada bobo esses meninos, ou meninas, quem sabe, né!!! Amiga continue vibrando a cada minuto, parabéns.
    Um beijo gde
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!!

    Que post mais gostoso de ler!!
    Parabens pelos gemeos!! Que lindoooo..!!
    Agora estou curiosa pra saber o sexo!! Quando souber me manda um email ein?!
    Mas o mais importante 'e saber que esta td bem com vcs.
    Querida que Deus continue te iluminando. E nao esqueca do niver da Lu em julho. Quero vc e seu maridinho la com os anjinhos na barriguinha.
    Bjinhos
    Fe

    ResponderExcluir
  5. Ah sim.. Van..quando vc for ver a Dra. manda um beijao pra ela! Diz que em Julho vou la fazer uma visitinha de novo!! he he he
    Beijos
    fe

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, encontrei seu blog em meio a tantos outros que falavam de gestação.A sua história é tocante, tão linda! A paz que vc tem ao falar dos seus pequenos anjinhos. Essa nova experiência que está vivendo, essa dádiva maravilhosa que Deus te deu. Aproveite cada momento, você merece esta vitória. Pode contar comigo, estarei aqui todos os dias acompanhando e torcendo por vocês!!!
    Que Deus abençoe vcs todos com muita saúde,viu!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Saudades!!!! Não demora a escrever não... atualizei meu blog, dá uma passada lá.
    Bjs para a tropa toda
    Andrea

    ResponderExcluir