quinta-feira, 25 de março de 2010

Repouso...

Oi Meninas...
Pelo visto meus bebezinhos já estão querendo a mamãezinha aqui só pra eles... rs rs
Nada de trabalhar....
Tenho que ficar deitadinha, só curtindo a barriguinha crescendo...
Mas segunda-feira já devo voltar a trabalhar...
Tivemos alguns sustinhos com as famosas "borrinhas" que apavoram todas as grávidas...
Mas Graças a Deus agora está tudo bem.
Hoje completamos 9 semaninhas...
Queria deixar um beijinho para minha nova amiga Lú... seja muito bem vinda ao nosso cantinho. E Parabéns pelo Gabriel...
Ontem... fez um ano que meus anjinhos foram para o céu...
Foi um dia muito triste, lembrei exatamente como tudo aconteceu...
Só Deus mesmo para nos dar forças nessas horas !!!
Otávio e Felipe para sempre em nossos corações.
Um abraço com muito carinho

3 comentários:

  1. Oi Van
    Passei pra saber dos meus sobrinhos... mas que danados, ficam pulando aí... converse com eles para se comportarem. Sabe, eu lembro qdo a Ana Célia estava gravida da Maria TEreza, ela prometia um real para cada dia que ela ficasse na barriguinha da mamãe. E não é que a danada ouviu, rsrsrsr HOje ela é linda e estão muito felizes... ah!!! e com din din no bolso,rsrsrs
    Se cuida amiga, sei que esses sustinhos são um saco, mas passam, e tudo fica bem, é só para lembrar que estamos gravidas, e precisamos sim nos poupar...
    Um beijo enorme
    Obrigada pelas msgs, pelo carinho, e pelo apoio.
    Não se preocupe comigo ,esta tudo ok.
    Com carinho
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Já pensou em repousar só por precaução durante sua gravidez gemelar?
    Sei que as vezes não é possivél, mas...
    Eu tive um sangramento bem forte na 8ª semana, só Deus sabe o que senti antes de fazer o US
    e ver que estava tudo bem.
    Depois deste episódio tudo correu bem, até a 20ª semana quando minha barriga endurecia feito bola.
    Não sentia dores, mas meu Obst.disse que era sim contração.
    A partir daí da-lhe remedios e repouso até o final.
    Não foi fácil, mas velaeu a pena meus bbs nasceram com 34 semanas de cesaria,mas co 8 de dilatação.
    Tenho certeza que cheguei até aí por causa do repuso,porque tive contrações até o final.
    Beijos
    Silvia ,Gui e Luisa.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Obrigada pelo carinho...
    Ahhh...mil descuplas pois me esqueci de um detalhe, meu blog é privado então vc não nos conhece ainda rsrsrs
    Meu e-mail é luciene@dimicris.com.br se vc quizer me um e-mail p te enviar o convite do blog para acessar, assim podemos nos comunicar melhor...

    E fique bem tranquilinha aí, é bem como vc disse é só p nos assustar...mas aproveita e descansa bastante!!!

    É assim qurida, está data vc nunca esquecerá, a dor vai amenizando e a saudade fica guardadinha lááá dentro, mas agora vc tem Dois tesouros aí p alegrar e trazer muitas felicidades p vcs.

    Bjosss fiquem com DEus

    ResponderExcluir