quinta-feira, 22 de abril de 2010

Noticias !!!

Oiiiiê ....!!!
Peço desculpas pela demora, acabei não tendo tempo de atualizar o blog depois o ultrasson.
Graças a Deus tudo está bem. Os bebezinhos estão lindos e mexendo bastante, a médica quase não conseguiu verificar todas as medidas....(Os bebês aproveitam que ainda tem bastante espaço.... rs rs)
As fotos vou ficar devendo... deixei o laudo com a Dra. Daniella, e minha consulta é só dia 30.
No mais, tudo tranqüilo, estou trabalhando normalmente, e quando chego em casa faço repouso. O maridinho cuida de tudo pra mim...(Tenho certeza que será um papai nota 10). Obrigada meu amor, por tanto dedicação !!!

Déia...Obrigada pelo selinho... Vou arrumar um tempo e responder tudo, ok?

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Que ótima noticia minha linda...
    É isso aí... papai já vai treinando...
    Qto ao selinho, fique tranquila, é uma missão e tanto mesmo,rsrsrs se preferir so cole ele, eu autorizo a não ter que responder tudo,rsrsrs é muita coisa, sei da sua correria aí...
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha que Deus continue iluminando sua gestação, muita luz no seu caminho, bjus.

    ResponderExcluir