quarta-feira, 10 de março de 2010

Adivinhem quantos bebezinhos temos aqui ?? rs rs

Meninas fiz o ultrasson no dia 06/03...
E para nossa alegria estamos esperando gêmeos !!! Graças a Deus !!!

A nossa querida Dra. Daniella Castellotti ficou surpresa, antes de começar o exame disse que achava ser um bebezinho só...
Já eu disse: “são Dois Dra”.... não sei se era pressentimento de mamãezinha, ou se era porque queria muito.....rs rs

E Deus nos abençou mais uma vez...
Vamos ter dois bebezinhos de uma vez só....
A família está em festa, todos curtindo muito essa gravidez.
E dessa vez será cuidada do começo ao fim pela nossa querida Dra. Daniella.

É isso meninas ...
Agora convido vocês a acompanhar essa gravidez ...
Será muito bom ter todas aqui curtindo esse momento tão especial na vida de um casal !!!




Um super beijo,

6 comentários:

  1. Oi Vanessa
    Passei no Ferti, vi seu depoimento sobre a sua gravidez e resolvi vir aqui visitar o seu espaço. Parabéns pelos bbs, muuuuita saúde na sua gravidez.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, me arrepia ler o seu depoimento. Penso na sua carinha de alegria ao fazer o ultrassom, que momento magico. Tudo dara certo, com a graça de Deus, aliás, já deu. Parabéns para a familia.
    Beijos enormes
    andrea

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    É muito importante o acompanhamento médico de quem a gente confia, vc faz bem em ficar com essa médica que vc conhece até o final, isto te deixará mais tranquila e te fará bem.
    Te desejo uma gestação bem tranquila e curta muito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vãaaaa, parabéns..... 2 bebês pra alegrar de vez a vida de vocês, que Deus abençoe grandemente sua gestação!! bjs

    ResponderExcluir
  5. eeebbaaa Van!!
    Parabens!!! por esses anjinhos que estao chegando! Estou muito feliz por vcs. MERECE MUITO!!
    Quero acompanhar essa gravidez de pertinho e poder ajudar no que vc precisar.
    Depois me manda um email ta? para te autorizar.. acho q por vc ter blogger o que vc usa aqui ja da pra usar.
    Me envia que vai poder acompanhar a vidinha por aqui.
    Bjinhos amiga e curtam muito esse momento especial!
    Fe

    ResponderExcluir
  6. Tenho gemeos que farão 4 anos em Abril.
    Fiz 5 ICSIs e 6 transferências para receber esta benção.
    Desejo a você uma gravidez tranquila e feliz.
    Beijos
    Silvia, Luísa e Guilherme

    ResponderExcluir