sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

É positivo !!!! ehhhh :)

:) :) :) :)
É com o coração cheio de alegria que venho contar para vocês que recebi meu POSITIVO!!!
Deus me abençoou ... Meu beta deu 290,000
Vou resumir como foi minha caminhada até aqui...
Me casei em 2004, já sabia do problema do meu marido, ele fez 3 vezes a cirurgia de varicocele com 3 médicos diferentes, melhorou muito, mas muito mesmo, mas mesmo assim não o suficiente para ser naturalmente.
2007 - 1º ICSI - Negativo - 2 Embriões no 3º dia... 1º tratamento foi antes da cirurgia de Varicolece os embriões não eram de boa qualidade.

2008 - 2º ICSI - Outubro - Positivo em 17/11/2008 - 4 Embriões 3º dia - Gêmeos - Perdi com 22 semanas por erro médico - Otávio e Felipe - Agora temos 2 anjinhos no céu.... meus bebês nasceram no dia 24/03/09...

2009 - 3º ICSI - Outubro -Negativo - 3 Embriões - 3º dia

2009 - 4º ICSI - Dezembro- Negativo - 3 Blastocistos

2010 - 5º ICSI - Janeiro - Para honra e Glória do Senhor .... POSITIVO - 4 Embriões no 3º dia. Beta 290,000 no dia 18/02/2010.
Estou muita agradecida a Deus por esse milagre, e principalmente por ter colocada em meu caminho uma médica tão linda e profissional com a Dra. Daniella Castellotti, sem ela, não sei se teria tido forças para continuar. Agradeço o apoio de todas vcs também.... sei que muitas orações fizeram com que esse sonho torna-se real... Obrigada mesmo Minhas Amigas...

Estamos Felizes demais !!!

Beijos

6 comentários:

  1. PARABENSSSSS!!!!!
    Tem email pra vc!!
    Vc mereceeeeee!!!!!
    Beijos
    Fe

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu já sabia, eu já sabia,heheheheheh
    Que lindo...
    Já disse, estou mega feliz. Sinto-me até mais forte e confiante para encarar meu tratamento, minha gravidez...
    Beijos amiga, curta muito mesmo.
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Agora fique bem tranquila e evite esforços hein... Vai dar tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Van, que felicidade!! Já te mandei uma mensagem pelo e-family, mas não poderia deixar de vir aqui!! Parabéns!! Agora é só alegria em nome de Jesus!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzinha... kd vc que sumiu?????? nada de nos deixar sem noticias... fico com saudades. Hoje fui a huntington fazer a punção dos meus bbs... semana que vem eu pego eles lá... apaguei dois post do meu blog para ninguém ficar sabendo, familia, enfim... mas preciso dividir com alguém e ninguém melhor do que vc, que também é sócia da huntington, heheheh
    Beijinhos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Eu fiz 6 ICSIs e tive gêmeos.
    UM CASAL!
    Meu beta no 15º dia deu 268.
    Jamais esquecerei este número.Antes da gravidez gemelar, sofri um aborto na 7ª semana.
    Só posso imaginar sua dor, porque só quem passa pode dizer.
    Desejo do fundo do coração que está nova gravidez lhe traga toda felicida sonhada.
    Acho que vem gemeos por aí.
    Lembro que quando soube que Meu médico de espeva gemeos, meu médico de reprodução me disse que o segredo da gestação gemelar é o repouso.
    Principalmente depois da 20ª semana.
    Minha gravidez foi complicadinha, tive sangramento, contrações, fiz repouso e tomei medicações o tempo todo.
    Acho que graças a Deus e a meu obstetra bem atencioso, deu tudo certo.
    Enfim, confie, vai dar tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir