segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Oiiiê Minhas Amigas !!!

Hoje venho Agradecer a Deus tudo que tenho...
Uma família Especial, Amigos verdadeiros...Um marido Lindo, que amo a cada dia mais.
“Meu amor, obrigada por cuidar tão bem de mim !!!”

Obrigada PAI por me presentear com pessoas tão lindas!!!

e também com dias lindos como foi esse fds....

Que final de semana magnífico tivemos na região sudeste. Depois de uma semana inteira de chuva (que não reclamo não, acho que precisamos mesmo de um pouco de água... rs rs assim o ar não fica tão seco). Mas não há dúvidas que dias ensolarados dão a sensação de dias mais felizes, não dão? E sábado e domingo foram assim.... De muito sol e sorriso no rosto... E para fechar com chave de ouro meu domingo.... Conheci a Luiza, filha da minha amiga Fernanda que nasceu no dia 04/07 deste ano. Gente que bonequinha linda.... Parabéns Mamãe por essa benção. Que ela traga ainda mais felicidade na vida de sua família.

Agora vejam que imagem mais linda ....




Beijinhos...

3 comentários:

  1. Oi querida linda sua historia são poucos que são mãe de Anjos eu tb fui vitima de negligência médica que quase tirou a minha vida e da minha filha . Ficamos bem porem ainda com algumas marcas que nunca vamos esquecer que Deus te dê força para uma nova tentativa que com certeza dará certo . Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!!!
    'E a Fe.. td bem??
    Que lindo esse post que vc fez! Adorei.. fiquei muito emocionada por esse carinho.
    Vou tentar passar sempre por aqui e deixar meus recadinhos.
    Estou adorando seus posts.. quero participar sempre deles...
    E vamos que 2009 ainda promete MUITO!
    Beijos
    Fe

    ResponderExcluir