sábado, 1 de agosto de 2009

Aguardando o sinal verde !!!

Estamos ansiosos para começar um novo tratamento.
Nossa querida médica, Dra. Daniella Castellotti irá nos ajudar a conseguir realizar este sonho, só estamos aguardando o "sinal verde" do meu organismo para darmos o primeiro passo dessa caminhada.
Para quem me conhece sabe que palavra ansiedade faz parte do meu dia-a-dia.... rs rs
Sou extremamente ansiosa.... e neste caso também não poderia ser diferente, embora tenho plena consciência que isso pode me atrapalhar demais.
Mas o que posso fazer se ainda não inventaram nada para não ficar ansiosa.... rs rs
Isso é difícil demais..... Mas acho que já estou melhorando.... rs rs
Nossos planos é começar agora em agosto. Mas sabemos que quem manda mesmo no "pedaço" não somos nós.... e entederemos caso ELE a sim não queira.
Afinal, entregamos nossas preocupações nas mãos de quem pode tudo. Por isso não devemos "queimar a cuca" com isso.
Somente ELE sabe o momento certo, só temos que ter paciência....
Então.....
Só nos resta esperar.....
Obs.: Mais um dia se passou.... e agosto já está aí.....
Não adianta..... não consigo pensar em outra coisa mesmo.... rs rs

2 comentários:

  1. Vanessa,

    sou a Cristina73. Parabens pelo Blog. É muito util divulgar e ajudar outras mamaes,que como nos agora tem anjinhos no ceu
    Estou igual voce, esperando para recomeçar. Pelo jeito eu se puder começar é só no fim do mes. Tenho que tomar mais uma cartela de Diane. Quem sabe os nossos positivos nao vem juntos??
    Bjs

    Cris e anjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina...Achei importante comentar o que aconteceu comigo, embora seja uma história triste. No começo achei ficaria chato escrever, mas depois achei que poderia ser um alerta. É uma experiência que não desejo a ninguém, por isso achei que seria interessante comentar.
    Agora vamos rezar para que o nosso positivo venha bem depressinha, né?... rs rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir