quarta-feira, 8 de junho de 2011

Atualizações !!!

Olá....
Vamos atualizar as informações por aqui.
Estou feliz, as meninas estão se desenvolvendo muito bem, e ao contrário do que eu pensava, elas estão muito bem no tão temido (pelas mamães de prematuros) quadro da “evolução do crescimento”.
Estão alguns centímetros acima, e no peso apenas 100 e 200 gramas abaixo.

Isadora agora está comendo muito bem, graças a Deus.
Já fica toda animada quando cantamos “Parabéns pra você”, e quando ela quer bate palminhas também....rs rs
Continua sendo uma bebezinha que não dá trabalho, aprendeu a não ter medo de tomar banho, comeu seu primeiro “danoninho” com 8 meses, e nem preciso dizer que adorou, não é? rs rs. Muito esperta essa boneca!!!
Ah, acho engraçado que quando ela está com sono e vou dar um beijinho na bochecha gorda dela, ela fica muito irritada, e faz toda questão de dizer da maneira dela que não está gostando nada disso, que o que ela quer mesmo a chupeta e tirar um belo soninho. Eu como gosto de ver ela bravinha, sempre dou muitos beijinhos só pra ver ela reclamar...rs rs
Quando o sonhinho “bate”, é só dar a chupetinha e deitá-la. Pronto já dormiu !!! rs rs

Beatriz continua comendo muito bem, como sempre. Isso nunca foi problema pra ela... rs rs
Inclusive reclama se demoramos para dar a papinha, ela quer uma colher atrás da outra...rs rs, não gosta de esperar nadinha.
Quando seguramos as duas mãozinhas dela, já dá os seus passinhos. Acho que vai começar a andar longo!
E colinho é com ela mesmo, adooooraaaa! É só ter uma oportunidade, já estica os braçinhos. As vezes só vou ajeitar ela no berço ou na cadeirinha e ela já acha que vou pegá-la.... já dá os braços e levanta as costas... rs rs.
Não gosta de chupeta, só quer o dedo mesmo, para o meu desespero. Não acho legal chupar dedo, além do cheirinho de baba que fica nas bochechas...(rs rs), a mão é muito suja, e não temos como controlar isso. Outra coisa é que deve ser mais difícil para ela parar quando estiver maiorzinha, pois a chupeta até temos como controlar.
Adora uma bagunça, se tiver um movimento pela casa, não quer nem saber de dormir, mesmo que o “sono esteja batendo firme em sua porta”... rs sr
A hora de dormir da Beatriz é um pouco diferente da Isadora....
99% das vezes ela chora... rs rs. Briga bastante com o sono, e nada de deixá-la sozinha para dormir, isso não dá certo com ela. Tem que balançar e cantar até ela dormir.
É uma fofura de bebê também. Sem dúvida alguma fui muito abençoada, tenho duas bonequinhas que não me dão trabalho nenhum.

Engatinhar nenhuma das duas quer saber.... Apenas ameaçam, ficam na posição, mas não conseguiram sair do lugar.
Já estão com 8 meses, será que não vão engatinhar ?

Bom é isso aí. Tudo está muito bom. Eu sou uma mamãe muito feliz com minhas princesas. E desejo tudo de muito bom para todas as mamães que visitam o nosso cantinho.

Um super beijo

Um comentário: