segunda-feira, 2 de maio de 2011

7 meses !!!

Estão bem adaptadas à creche. Beatriz brinca bastante e come tudo que oferecem, Isadora só não gosta de comer, só quer a mamadeira.... rs rs, ela gosta mesmo de dar trabalho para comer, antes não queria a mamadeira e agora não aceita nada com colher.
Ficaram mais de uma vez resfriadinhas, mas não "culpo" somente a creche, acredito que seja também a mudança de tempo, muitas crianças estão doentinhas, pois os hospitais estão lotados.
Elas estão fofas, brincam o tempo todo... Continuam sendo bebezinhas boazinhas, Beatriz chora apenas quando esta com sono, e a Isadora só da trabalho porque não gosta das papinhas.
Quando passeamos com elas, algumas pessoas dizem..."é lindo demais, mas porque é de vocês, porque deve dar um trabalhão!" Já ouvimos muito isso, mas sinceramente não achamos, elas são realmente boazinhas...., ou será que o amor é tão grande que nem percebemos o trabalho que temos com duas bebezinhas?!?

Essa semana vamos levá-las ao pediatra para acompanhar o desenvolvimento.

A volta ao trabalho não foi tão difícil, o período de adaptação exigido pela creche fez muito bem pra mim... rs rs. Mas quando veja uma foto delas , tenho vontade de sair correndo para encontrá-las.

Fomos a primeira festa de aniversário com elas... do Dudu em Campinas, estava muito gostoso.





















Parabéns Dudu, sua festa estava linda !!!

Meninas, tirei uma foto delas assistindo a galinha pintadinha no computador junto com o papai, vejam que fofas.





















Termino este post dizendo o quanto estou feliz, e como é maravilhoso poder dizer que essas fofuras são presentes de Deus dessa mamãe babona aqui.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Fotos lindasssssssss, nem precisa falar, né!
    Que delicia deve ter sido sair pra festa de aniversario com elas, uma mega aventura deliciosa...
    Sabe que é o segundo blog que visito e fala da tal galinha pintadinha????hehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Van. como elas estão lindas abraçadinhas na frente do computador, já nasceram plugadas... É o DNA...

    Amamos as fotos do Dudu, vocês me deram um grande presente vindo à festa, nunca me esquecerei deste carinho.

    Quer dizer que a Isadora não gosta muito de papinha... é porque é novidade, daqui a pouco ela vai adorar, e só te dará trabalho de novo quando passar para a comida de verdade... rsrs.

    E sim, elas são totalmente boazinhas, inacreditável, elas seduzem todos. Sabe que havia um Prof. da Poli hospedado na CPV, que faz consultoria no CTI, e ele comentou que as gêmeas são duas bonequinhas? Todos as amam!

    E fico muito feliz por vê-la feliz, amiga! Deus é bom!

    Muitos beijos,

    Adri

    ResponderExcluir