quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Oiiiiê !!!

Primeiro tenho que pedir desculpas pela falta de notícias....
Prometo que vou tentar vir aqui mais vezes, ok?... rs rs

Estamos muito bem, graças a Deus!!!
Fizemos o exame do coraçãozinho delas, e está tudo ótimo.

Estamos preparando os detalhes do chá de bebê...
Será dia 11 de setembro, em um espaço muito bom. Acho que será bem legal confraternizar com pessoas queridas esse momento tão gostoso de nossas vidas.

É muito bom pensar que agora falta pouquinho para conhecer minhas princesas....
Hoje encerramos a 27" semana....

Estou trabalhando normalmente, graças ao bom Deus, minha gravidez está muito tranquila.
Nossa próxima consulta será dia 14....

Ah!!! Tenho que ver também sobre as fotos para gestante...
Quero muito guardar essa recordação..., mas gente.... não gosto nadinha de tirar fotos....rs rs
Será um grande esforço... rs rs
Vamos ver o que saiu de tudo isso... rs rs

Andrea...Linda... o papai agradece o Parabéns...!!! Fiquei feliz com as notícias do seu blog...
Estamos aqui na torcida.

beijos

3 comentários:

  1. Vanessa,

    Que bom que está tudo bem. E agora já tá quase na hora de conhecer tuas bonequinhas.

    Tira as fotos amiga para guardar de recordação. E posta aqui pra gente ver a barriguinha.

    Beijos

    Miranda

    ResponderExcluir
  2. Amiga, linda!! Estou imensamente feliz por vc... e a Cris vc tem noticias??

    ResponderExcluir
  3. Oii Van!!
    Aiii ta chegandooooo
    mal posso esperar p. o final do ano estar segurando essas princesinhas!!
    Q lindo!!
    Mandei no seu email a nova senha do meu blog ta? depois vc olha la..bjinhos
    Fe

    ResponderExcluir