sexta-feira, 16 de julho de 2010

Visita a Dra. Dani !!!

Hoje fomos "visitar" a Dra. Daniella ....
As meninas estão muito bem, Graças ao Senhor Jesus !!!
Tudo está perfeito...
A Beatriz está pesando 814 gramas e a Isadora 804.
Muito fofas !!!
A cada dia sinto mais forte os movimentos delas....
..... E Amo muito tudo isso !!! rs rs
O chá de bebê vou fazer mesmo em setembro....
Depois da consulta de hoje fiquei mais tranquila...
E o o outro motivo é que eu inventei de fazer os convites.... rs rs
E não vou conseguir terminar todos com tempo para agosto.... rs rs
Está dando trabalho, mas está ficando uma fofura....
Assim que terminar coloco aqui pra vcs....
Beijinhos....

3 comentários:

  1. Oi Van!! td bem??
    Nao tenho aqui seu email particular e como vc me disse que esta de ferias nao enviei no da embraer.
    Me manda um outro??
    Queria ver se ainda da tempo do nosso cafezinho. Eu tenho umas lembrancinhas para suas fofinhas e queria te dar antes de ir embora.
    Eu vou na quarta a noite.
    Me manda um email ou me liga pra combinarmos algo.
    Meu tel: 12 81882258
    Bjinhosss e adorei as fotinhos da barriguinha!!
    Obrigada por ter ido na festinha da LU.
    Fe

    ResponderExcluir
  2. Que momento delicioso amiga,curta muito muito mesmo, vc merece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Van! Peguei seu recadinho no cel so ontem a noite.
    Hoje nao tinha como.. arrumei as malas e pronto!
    Amannha estou indo embora do Brasil. Agora so em Dezembro.
    Vc ainda usa MSN? Vc podia me fazer uma listiinha das coisas que quer que ajude a comprar nos EUA. te ajudo no que precisar!
    E os presentinhos para sua menininhas estao aqui e vao dar ate o final do ano!! rsrs..
    Que pena.. tao corrido e nao deu para tomar nosso cafezinho.
    Bom.. vamos manter contato por favor.
    Vc tem meu email!
    Bjinhos
    Fe

    ResponderExcluir