quarta-feira, 9 de junho de 2010

Primeiro Presente !!!

Oi Meninas !!!

Vim mostrar para vocês o primeiro presente que minhas bonequinhas ganharam.
Fiquei cheia de lágrimas só de imaginar...
A titia Adri fez uma linda surpresa ...

Amiga, não tenho palavras para agradecer todo o carinho e atenção que sempre me dedicou, mesmo sem ao menos nos conhecermos pessoalmente.

As roupinhas são M A R A V I L H O S A S...
E o cartão, muito fofo.
Você é mesmo muito linda...
Um beijo a você e ao Dudu.

Meninas, um beijão a todas vocês.

Um comentário:

  1. Van querida,

    Eu que fiquei muito emocionada com tudo o que disse, é você quem sempre me levanta, amiga. A Beatriz e a Isadora serão muito felizes por terem a escolhido alguém tão terna como mamãe!

    Beijos,

    Tia Adri e Dudu

    ResponderExcluir