sexta-feira, 28 de maio de 2010

Temos 2 princesas Aqui !!!

Isso mesmo meninas...
Com 17 semanas descobrimos que temos aqui 2 bonequinhas lindas.
Estão se desenvolvendo muito bem... Graças a Deus !!!

Ficamos muito felizes com a notícia...

Agora já podemos começar as compras ...
O papai está mesmo perdido no meio dessa mulherada... rs rs

Os nomes ainda não estão definidos...
Mas gostamos muito de Beatriz e Isadora... O que acham?

Estou me sentindo muito bem...
E com bastante fome também... rs rs
Estou trabalhando normalmente...
Mas confesso que tenho ficado cansada com mais facilidade.

Dra. Dani está cuidando muito bem de nós...
A cada dia me surpreendo mais com o profissionalismo e dedicação dessa adorável médica.

Vamos ficando por aqui...

beijinhos cor-de-rosa !!!

3 comentários:

  1. Gosto muito de Magda e Rebeca.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Van...
    Que noticia mais linda, minha semana começou cor de rosa... seus anjinhos pediram pra papai do céu duas menininhas, afinal menininhos vc já os tem, e eles sempre estarão em seu coração
    Bjs, estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Van!!

    Mais uma vez parabens pelas duas fofinhas que estao ai! Mal posso esperar pra ver elas brincando com a Luiza.
    Adorei tambem as fotinhos da barriguinha. Vc est'a uma gravida linda e em forma!
    Logo estaremos nos Brasil conversando MUITO!!
    Beijos
    Fe

    ResponderExcluir