quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Setembro chegou !!!

Não sei porque exatamente, mas sempre gostei muito desse mês.
Sempre acho que setembro é um mês alegre, florido e com dias lindos.
Espero que comece a gostar ainda mais.... rs rs

Começamos o nosso tratamento para engravidar, e esperamos receber a notícia da gravidez ainda nesse mês.
Até a semana que vem já estarei com os bebezinhos na barriguinha da mamãe, por isso peço muitas orações a todos que visitam esse cantinho.

Torcida com certeza não falta.... sabemos disso !!! E agradecemos muito por todos que acompanham nossa história.

Ahhh !!! E essa torcida agora está muito fortalecida, pois agora temos também dois intercessores ao ladinho do Papai do céu, não é mesmo?

É isso pessoal...
Estou muito feliz por ter dado mais esse passo em busca desse sonho lindo.

Estarei sempre por aqui, dando notícias !!! E até o final desse mês quero poder escrever o que mais desejo nesse momento.....

Deixo um beijinho para cada um de vocês !!!




3 comentários:

  1. UUUAAUUUUU que maravilha, Vã não sabia que vc estava fazendo tratamento novamente, pode contar com minhas orações viu!!! Estou torcendo demais por vc tah!! bjs e vai nos contando as novidades.

    ResponderExcluir
  2. Força amiga... e muito bem lembrado, os anjinhos estão lá, pedindo muuuuuuuito pra papai do céu animar a mãezinha deles. Vc vai conseguir, para honra e gloria de Jesus.
    Fique com Deus.
    Descanse e depois é só comemorar, ebaaaaaaaa
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Van,
    Vc sempre esta nas minhas oracaes viu?! Agora mais que nunca estou com todas as minhas forcas pedindo a Deus o seus babies na barriguinha!
    Forca amiga...vai dar td certo!
    Beijoss
    Fe

    ResponderExcluir