sábado, 22 de agosto de 2009

Uma luz ao fim do Túnel....

Parece que as coisas estão mesmo mudando á direção.
Estamos mais confiantes, mais felizes, e vivendo um dia de cada vez.
A SAUDADE vai sim nos acompanhar por toda vida, mas estamos apreendendo a conviver com ela.
...
Parece mesmo que o tempo é o melhor “remédio” para tudo.
E graças ao amor de Deus temos vivido dias maravilhosos, nos amando a cada dia mais, e recebendo o carinho e de muitas pessoas, (inclusive aqui nos comentários do Blog)... muito obrigada meninas.

Hoje a ESPERANÇA voltou a fazer parte do nosso dia-a-dia...
E esperamos que muito em breve possamos comemorar a nossa vitória.

Um abraço com muito carinho !!!

3 comentários:

  1. Oi Vanessa

    Nossa... como eu cheguei no seu blog??? Acho que foi pelo fertilicidade. Vc participa de lá, não é??? Olha, também sou mãe de um anjo, a Victória. Ela nasceu em dezembro de 2006 e faleceu em janeiro de 2007. Também foi um parto prematuro, tive um corrimento marronzinho, depois a bolsa estourou, enfim... esse mesmo dilema. Mas minha medica foi ótima, inclusive fez uma cesaria em mim. Mas Deus queria um anjo guerreiro lá do lado dele, e a Vicky foi pra lá. HOje estamos lutando tbem, inclusive fiz exames que jamais pensei que existisse (e olha que sao exames simples) e me parece que ja sei a causa, pq quer queira quer não, buscamos respostas sim.
    Percebo que vcs são um casal que se amam muito e vão superar essa perda (eu nem digo que é perda, pq um dia vamos encontrar nossos bbs, e vai ser lindo demais)
    Entra no meu blog, é o www.abuscadomeusonho.blogspot.com.
    Que Deus te abençõe sempre e que logo vc já esteja gravida novamente.
    Bjs
    Andrea
    andreagugli@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!! 'E a Fe.. de cacapava/EUA.. lembra?
    To acompanhando seu bloguinho sempre que posso.
    Qual a noticia da luz no fim do tunel?? ja voiu comecar a rezar por vcs!!
    Vai dar td certo.. Deus 'e grande! E parabens pelo selinho...
    Mande mais noticias..
    Beijoss
    Fe

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Conheci seu blog atraves de seu comentário no e-family. Tive uma história mto parecida com a sua....Perdi meus bebês(2menininho tbem) com 20 semanas, por rompimento prematuro da bolsa....que até hj tbem não entendi direito como aconteceu...O que sei é da dor fisíca e principalmente psicologia que passei e tento acalentar meu coração todos os dias.
    Graças a Deus tbem tenho um marido maravilhoso e assim nos ajudamos mutuamente nesta luta.
    Acredito que farei um FIV em janeiro, mas ainda sinto falta da gravidez que tive, realmente a saudade nunca vai passar.
    Espero que consiga realizar o seu sonho, eu tenho esperança e acredito que Deus tem ótimos planos pra nós.
    Bjinhos
    Celoé

    ResponderExcluir