segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Negativo ...

É pessoal, infelizmente o titulo de hoje não é nada agradável.
Infelizmente ainda não chegou a hora de receber nossa benção.
Esse mês não se tornou mais lindo como esperávamos ....
Estamos firmes, graças ao amor de Deus e o carinho de cada um de vocês.
Temos certeza que tudo ficará bem...
É difícil engolir, mas com ELE tudo fica mais fácil. E, é por isso que estamos de pé. Já passamos por decepções maiores e ELE nos levantou.
Tenho FÉ, muito FÉ que um dia teremos esse sonho realizado, e sabemos que isso não está longe de acontecer.

Termino agradecendo a Deus pela força...
Meu marido lindo, que está sempre cuidando de mim de uma forma muito especial...
Minha família e Amigos que torceram muito por nós...
E a vocês minhas amigas Virtuais que sempre alegram o meu coração com mensagens lindas.

Deixo um abraço apertado....

4 comentários:

  1. Quando o sonho se desfaz,Deus reconstrói.
    Quando se acabam as forças,Deus renova.
    Quando é inevitavel conter as lagrimas,Deus te dara alegria ,Vanessa continue a sonhar ,pois são os meus sonhos que me fazem viver...tem uma musica que eu gosto muito de ouvir e gostarria que vc ouvisse também (you tube)Damires Sabor de mel...estarei sempre aqui,um abraço bem forte para vc...

    ResponderExcluir
  2. Amiga.... com certeza você já passou por situações piores e de muito mais dor, portanto, você é forte e com certeza vai conseguir, e eu estarei orando aqui por vocês tah!! mil bjs..

    ResponderExcluir
  3. Van.. vamos la.. forca!! Vc consegiu uma.. vai conseguir novamente.. tenha fe!!
    Estou aqui nas rezas.
    beijos
    Fe

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida...
    Passei pra saber de vc...
    Não tenho o que dizer, só força e fé em Deus, que é o que precisamos.
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir