sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Deus nos deu esse Sonho ...


Por isso tenho a certeza de que com a ajuda DELE, será realizado.
Ontem participei de uma missa MARAVILHOSA, e tomei posse da palavra proclamada, de que meu milagre está chegando. ELE está me dando forças para caminhar ao encontro da realização desse sonho. Só preciso continuar firme...

Trechos de músicas:
"Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível Acontecer...
Vai se cumprir..." Eu creio !!!


"Teus sonhos vão acontecer
As promessas nunca vão falhar
Os teus olhos irão ver
O que o coração sonhar."
Que o Senhor Jesus nos abençoe sempre !!!
Amém !!!

2 comentários:

  1. Oi amiga tem um selinho pra vc no meu blog tah! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida Van!!
    Como estao as coisas por ai?
    Deus esta com vc querida. Nao duvide!
    Eu estou orando por vcs...
    Beijoss
    Fe

    ResponderExcluir