domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais !!!

Primeiro dia dos Pais do meu amorzinho...
Uma data de muitas lembranças...
Muitas saudades...
E...
como é inevitável não pensar como tudo poderia ser diferente...

Graças ao bom Pai estamos fortes para superar a dor que esse dia nos tráz.
Mas como ELE está conosco, passamos um dia muito agradável...

Meu amor resolver homenagear nossos bebezinhos...
Ele fez uma pipa, e me levou para um lugar tranqüilo onde só estávamos eu e ele, na tarde linda de hoje, colocamos aquela pipa no céu com lágrimas nos olhos em homenagem ao nossos meninos.
Um céu e um pôr-do-sol maravilhoso, tudo para deixar aquele momento ainda mais marcante.

Um dia dos Pais diferente, mas também cheio de emoções...
Foi um dia Lindo !!!

Aproveito a oportunidade para dar os Parabéns à todos os Papais de Anjos assim como o meu
amor!

Obs.: Foi realmente uma tarde especial... vejam que foto linda tiramos !!!

3 comentários:

  1. olá,sou angela,tive meu BB com o dr arnaldo e conheço a dra daniela,q é um doce,tb perdi meus
    trigêmeos com 19 sems,depois tive mais 2 perdas,com 8 sems,uma na véspera do natal.Só o dr arnaldo descobriu o q eu tinha,senão só ia ficar e perder,e até qdo????A dra daniela auxiliou na minha cesárea,Força e fé em Deus.
    bjos no coração.
    Angela

    ResponderExcluir
  2. oi! nem sei como cheguei ao seu blog, mas estou impressionada com sua luta e com sua força de vontade!
    vc já é uma vencedora e pode confiar que logo Deus te manda mais uma benção! vou acompanhar teu blog! quando puder passa no meu blog pra conhecer minha princesa!
    bjoss e tenha um final de semana abençoado

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem selinho pra vc no meu blog tah!

    ResponderExcluir