sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os "Micos"..... !!!! kkkk


Meninas.... rs rs
Tenho que contar o que aconteceu comigo nesses últimos dias.... kkkkk
Imaginem o “mico”....
Estava eu caminhando bem tranqüila no estacionamento do shopping e de repente....
Levei um escorregão, minhas batatinhas deliciosas do Mcdonald´s foram ao chão, e meu joelho também.... rs rs
O mais engraçado é que temos que levantar como se nada tivesse acontecido... rs rs
Ainda bem que meu marido estava comigo, assim pude dar risadas para “quebrar o clima”...
Bom....
O joelho ficou todo ralado....
E o pior ..... minhas batatinhas ao chão.... sniff .......sniff.......
Mas os micos continuam...
Dessa vez eu não “paguei” sozinha..... rs rs
Sabem aquela esteira rolante que tem em alguns shopping e aeroportos ? ...
Então....
Imaginem duas pessoas patinando do lado de quem estava descendo sendo que queriam subir.... sr s r
Imaginaram? Rs rs
Meu marido e eu caminhando e conversando bem distraídos não percebemos que os lados estavam trocados.... rs rs.... por alguns segundos ficamos sem entender o que estava acontecendo.... rs rs e insistimos em subir..... rs rs
Foi muito engraçado, eu acho até que havia uma câmera escondida por ali, e trocaram os lados só de sacanagem.... rs rs
Depois que percebemos..... ficamos com caras de bobos...... e outro mico começou porque eu não conseguia parar de rir e chorar.... isso mesmo.... eu ria e chorava, chamando mais atenção ainda.... rs rs
E foi assim o tempo todo que ficamos por lá..... bastava olhar um para o outro e pronto....
A gargalhada começava...... E eu branca do jeito que sou... imaginem a cor que eu fiquei....rs rs Parecia um pimentão ambulante.... rs rs
Fazia tempo que não ria tanto assim.... rs rs

e agora chega de micos.......rs rs


Bjs e

Fiquem com Deus !!!

3 comentários:

  1. Como é bom sorrir... Gosto de ver vcs assim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea me chamo Joana e estou a caminho de uma FIV. Quero muito ter um bebe com meu marido. Vc conseguiu engravidar dos gemeos de primeira? Qual foi o motivo da perda. Tenho muito medo de ter gestação gemelar e vir a perder. Dizem que é mais complicada. Estou trocando idéia para chegar as conclusão de quantos enviar. O problema está com o meu marido e vc qual o motivo da FIV? Estou nessa luta e não vou desistir mesmo com toda a dificuldade sei que em breve teremos o nosso tão sonhado positivo. Se importaria de me contar a sua experiência com o tratamento, a gravidez gemelar? Estou precisando de ajuda estou muito confusa. Beijos e fica com Deus. Meu e-mail é joanac@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Obrigada pelo voto na promoção da dermodex, se puder me ajudar a divulgar, assim nossas chances aumentam... Estou add seu blog para seguir, hj li meio rapidamente, mas quero te conhecer e podermos aprender juntas sobre como ser mamãe. E olha só, não fica ansiosa não. Ano passado fiz uma FIV (foi aí em SJC) fiquei grávida de gêmeos e perdi... Chorei muito, mas, pela graça de Deus, um ano depois eu fiquei grávida naturalmente, meu marido fez a reversão da vasectomia e deu certo.
    Tudo tem seu tempo. O importante é buscarmos a Deus em primeiro lugar!
    Bjs

    ResponderExcluir